quarta-feira, 30 de junho de 2010

Como ficar com garotas na balada

Ficar com mulher em balada parece a coisa mais fácil do mundo. Ao menos, na cabeça de nós, as próprias mulheres. Mas a quantidade de homens que tem dificuldades em abordar garotas é muito maior do que pensamos. Por isso, manuais e dicas sobre isso pipocam por aí. Mas você, homem incauto que as lê avidamente, cuidado. A maioria delas são machistas e com poucas chances de sucesso. Então, atendendo a um pedido peculiar de um leitor, seguem algumas dicas de como "pegar mulher na balada", essas com garantia de eficácia - comprovadas e aprovadas pelas autoras desse blog.


Faça o reconhecimento do território
Deve-se circular pelo ambiente. Às vezes, em um canto está ruim para você, as garotas não estão dando bola, ou estão todas com aquela cara de "eu-estou-na-balada-mas-sou-comprometida", mas em outro você encontra a garota certa.

Trace metas
O paquerador deve traçar alguns objetivos para a noite. Ele deve ter algumas pessoas em vista e não vale ficar “atirando para todos os lados”. Mulher ODEIA sentir que é apenas mais uma que você está tentando beijar.

Derrube as máscaras
Normalmente em baladas algumas garotas querem parecer indiferentes, mas na verdade elas querem que você vá atrás, faz parte da personalidade feminina. Mas não seja tapado, charminho é diferente de "completa-falta-de-interesse-morra-mané".

Chame a atenção discretamente
A pessoa que quer arrumar uma companhia tem de se fazer notar; chamar a atenção, mas sem exageros. Passar a impressão de que está se divertindo é essencial. Seja natural, sorria, e não deixe de dar aquela olhadinha pra garota em questão. Ela vai se sentir especial.

Não tenha preguiça!
Para conquistar uma garota não se pode ter preguiça. Esqueça os tradicionais "você vem sempre aqui?" ou "qual é o seu nome, gatinha?" Peloamordedeus. Mulher gosta de originalidade. E não pense em inventar um xaveco estapafúrdio. Ser sincero é a melhor saída. Por isso, não deixe de destacar o que te chamou atenção nela. Ninguém está querendo ter um papo filosófico e transcendental na balada, mas nenhuma garota se interessa por um bobão que não sabe entabular um diálogo.

Ache o ponto fraco dela
Sim, nós temos alguns! Então, preste atenção em alguns detalhes. Se a garota tá com um penteado elaborado, provavelmente vai gostar de ouvir que valeu a pena tanto trabalho. Ou se ela parece tímida, não seja tão incisivo, converse ao invés de xavecar.

Preste atenção nos sinais
Essa é importantíssima! Não é só você que tem o privilégio de olhar para as garotas. Nós, olhamos, sim, para os caras na balada. Apenas não somos tão óbvias. Então, se você olhou, e a paquera não retribuiu o olhar, encare: ela não está tão afim de você quanto você pensa. Agora, se ela deu uma olhadinha diferente ou se postou em uma posição de forma a ficar de frente pra você, acorda pra vida, tá na hora de se mexer. Mulher ODEIA olhar para um cara que só olha e não faz nada. Pode apostar, logo logo ela cansa, e chama as amigas para mudar de lugar...

6 comentários:

  1. nada como dicas de uma garota !
    :D

    ResponderExcluir
  2. Já praticava 90% mas só chegava quando ela dava um sinal mais claro, como uma mordida discreta no próprio lábio. Agora na segunda olhada de uma mina que se posicionou de frente pra mim vou entender como sinal verde. Valeu pelas dicas hehe :)

    ResponderExcluir
  3. Tenho 15 anos fiz isso em uma balada e fiquei com algumas meninas vlww aii :D

    ResponderExcluir
  4. sou um pouco tímido mas sempre fiz isso e sempre deu certo...

    ResponderExcluir
  5. Valeu aí pela última dica, agora entendi do por que elas mudavam de lugar rsrsrsrs, sabia que estavam demostrando interesse mas eu não avançava.

    ResponderExcluir